Atlético-GO contrata lateral com passagem pelo Palmeiras - OChute }

Atlético-GO contrata lateral com passagem pelo Palmeiras

por   em Notícias
  • O jogador atuou no Campeonato Paulista 2017 pelo São Bernardo e pode jogar em qualquer um dos dois flancos

    Destaque Atlético-GO contrata lateral com passagem pelo Palmeiras Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O lateral ambidestro Eduardo, de 28 anos, Eduardo é o mais novo reforço do Atlético-GO para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador atuou no Campeonato Paulista 2017 pelo São Bernardo e teve uma passagem pelo Palmeiras, em 2010.

    "Quando recebi o convite do Atlético não pensei duas vezes. Um clube grande, estruturado, com uma torcida sempre presente. Estou muito motivado em atuar em uma Série A. Espero ajudar o grupo a conquistar seus objetivos neste ano.

    Vamos ter grandes desafios pela frente em 2017. Fui muito bem recepcionado por todos", disse o lateral.

    Como as inscrições para o Campeonato Goiano já se encerraram, Eduardo só poderá atuar no Brasileirão e na Copa do Brasil.

    "Infelizmente não poderei mais atuar no estadual por conta das inscrições, mas vou me preparar forte para a Série A e a Copa do Brasil. São duas competições muito fortes. Nosso elenco vai lutar para fazer bonito nelas. Tenho certeza disso. Venho trabalhando firme para estar 100% quando puder atuar com a camisa do clube", completou.

    Eduardo será emprestado pelo São Bernardo até o final do ano. Além do Palmeiras, ele acumula passagens por Paulista de Jundiaí, onde foi revelado, Vitória, Guarani e Gamba Osaka-JAP, entre outros.