Diego Souza provoca o Flamengo após decisão do STF sobre título de 1987 - OChute }

Diego Souza provoca o Flamengo após decisão do STF sobre título de 1987

por   em Notícias
  • Através de seu perfil pessoal no Instagram, o meio-campista postou um vídeo com a música que fala sobre o título brasileiro de 1987 do Sport

    Destaque Diego Souza provoca o Flamengo após decisão do STF sobre título de 1987 Williams Aguiar/Sport Club do Recife
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Na última terça-feira (18), a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou o recurso do Flamengo contra a decisão que confirmava o Sport como o único time campeão do Campeonato Brasileira de 1987. Assim, Diego Souza, que já veste a camisa 87 para provocar os cariocas, resolveu comemorar a decisão no âmbito jurídico.

    Através de seu perfil pessoal no Instagram, o meio-campista postou um vídeo com a música que fala sobre o título brasileiro de 1987 do Sport.

    87 é NOSSO! ? ?⚫ #PST #DS87 @gomktesportivo

    Uma publicação compartilhada por Diego Souza (@diegosouzads87) em

    Entenda

    Em 1987, o Sport se sagrou campeão do chamado Módulo Amarelo, organizado pela CBF, e o Flamengo, do Módulo Verde da Copa União, torneio com a chancela do extinto Clube dos Treze.

    A CBF, então, propôs que houvesse em quadrangular final entre os campeões dos dois módulos (Sport e Flamengo) e os dois vices (Guarani e Internacional) para que fossem determinados o campeão brasileiro e os clubes classificados para a Libertadores do ano seguinte.

    No entanto, Flamengo e Inter se recusaram a disputar o quadrangular. Assim, Sport e Guarani voltaram a se enfrentar e o Leão da Ilha se sagrou campeão daquele ano.

    Relacionadas