Alecsandro assume a camisa 9 e Palmeiras esfria interesse em novo centroavante - OChute }

Alecsandro assume a camisa 9 e Palmeiras esfria interesse em novo centroavante

por   em Notícias
  • Barrios também surgiu como opção para atuar com o quarteto Róger Guedes, Tchê Tchê, Moisés e Dudu

    Destaque Alecsandro assume a camisa 9 e Palmeiras esfria interesse em novo centroavante Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    As altas pedidas de Atlético Nacional e Atlético-MG por Miguel Borja e Lucas Pratto, respectivamente, fizeram com que o Palmeiras se afastasse do sonho de contratar um centroavante para substituir Gabriel Jesus em 2017.

    Um sinal evidente de que as opções para o ataque satisfazem Eduardo Baptista ocorreu na última sexta-feira. Alecsandro trabalhou na última sexta-feira e assumiu definitivamente a camisa 9, que foi de Cristaldo em 2016 e poderia ser destinada para Borja ou Pratto.

    O centroavante, inclusive, parece ter saído na frente na disputa por uma posição no time titular do Palmeiras. Nos primeiros trabalhos táticos do novo treinador alviverde, o jogador de 35 anos foi utilizado no esquema 4-1-4-1 de Eduardo Baptista.

    Barrios também surgiu como opção para atuar com o quarteto Róger Guedes, Tchê Tchê, Moisés e Dudu. Já Willian fez o seu primeiro treino na sexta.

    No atual contexto, o Palmeiras não deverá trazer mais jogadores para a temporada 2017. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, disse durante a semana que o ciclo de contratações do clube está encerrado e um novo reforço só chegaria em uma situação especial.