Volante Romulo é anunciado como reforço do Flamengo - OChute }

Volante Romulo é anunciado como reforço do Flamengo

por   em Notícias
  • O volante conseguiu rescindir o seu contrato com o Spartak Moscou e já foi confirmado como jogador do clube da Gávea

    Destaque Volante Romulo é anunciado como reforço do Flamengo Divulgação/Flamengo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Finalmente o volante Romulo conseguiu a sua liberação do Spartak Moscou e foi anunciado como o novo reforço do Flamengo para a temporada 2017, nesta sexta-feira (13). O jogador já tinha se acertado com o Rubro-Negro carioca em dezembro, mas esperava resolver as pendências com o clube russo para ter o seu nome confirmado na Gávea. O contrato será de quatro anos.

    Através de comunicado divulgado em seu site, o Spartak anunciou a rescisão de contrato em comum acordo com Romulo. Horas depois, o Flamengo também anunciou Rômulo. "Contratação de primeira! Bem-vindo, Rômulo! Novo reforço rubro-negro para a temporada 2017", escreveu o perfil oficial do clube no Twitter.

    Na última quarta-feira (11), Romulo foi pessoalmente conversar com a diretoria do Spartak, na Rússia, para negociar a sua saída do clube. O meio-campista estava no Brasil desde o final do último ano e treinou durante as férias para manter a forma e se apresentar ao Flamengo em boas condições.

    Até o momento são três reforços anunciados pelo Flamengo. Além de Romulo, o clube confirmou o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o meia Darío Conca.

    Rômulo foi revelado pelo Porto de Caruaru e ganhou destaque nacional atuando pelo Vasco, time pelo qual foi campeão da Copa do Brasil de 2011. Ele ainda teve passagem pela Seleção Brasileira e disputou as Olimpíadas de Londres, em 2012.

    Antes de embarcar de volta ao Brasil, Rômulo enviou uma mensagem para os torcedores do Flamengo no Instagram. Confira:

    "Bom dia Brasil. Venho agradecer ao Flamengo pelo esforço empreendido para contar comigo em seu elenco nas próximas quatro temporadas. Obrigado mais uma vez ao torcedor que desde as primeiras sondagens já abraçou meu nome.

    A melhor forma de respeitar a minha história é dar o melhor de mim no presente, e é isso que posso prometer aos milhões de torcedores rubro-negros, um Rômulo muito motivado com essa repatriação, com vontade de brigar por títulos e voltar à nossa seleção, sobretudo, ciente da responsabilidade de vestir a camisa desse tão grande clube.

    Agradeço ao Spartak e a Rússia por terem me acolhido tão bem nos últimos quase 5 anos, mas é a hora de ser feliz no meu Brasil"

    Relacionadas