Volante Michel é apresentado no Grêmio - OChute }

Volante Michel é apresentado no Grêmio

por   em Notícias
  • Emprestado por uma temporada com opção de compra, jogador de 26 anos chega para ser alternativa para o técnico Renato Gaúcho

    Destaque Volante é reforço do Imortal Divulgação / Grêmio Volante é reforço do Imortal
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta sexta-feira, o Grêmio apresentou o volante Michel, campeão da Série B com o Atlético-GO. O jogador de 26 anosse mostrou contente em defender um clube como o Tricolor.

    "Essa é uma oportunidade única, esse é o maior clube da minha carreira e não posso deixar passar em branco. Vim para fazer história, deixar meu nome no clube", afirmou.

    Michel foi emprestado por um ano com opção de compra, e chega para ser alternativa ao técnico Renato Gaúcho. "Mas eu vim para brigar por posição, tenho que dar o meu melhor", disse.

    "Sou aquele volante moderno, um volante que ajuda na marcação e aparece na frente. Finalizando, sempre que for possível fazendo gol. Toque de bola eu me encaixo muito bem", relatou.

    O volante está animado com os torneios que o Grêmio disputará na temporada. "Expectativa muito grande, é um sonho que eu vou poder realizar. Mas não é só Libertadores, é Brasileiro de Série A que nunca joguei. São campeonatos que eu preciso levar muito a sério", completou.

    Alterado: Sexta, 13 Janeiro 2017 14:42

    Relacionadas