Proposta a Drogba foi indicação de Vampeta - OChute }

Proposta a Drogba foi indicação de Vampeta

por   em Notícias
  • Direção do clube paulista buscava uma contratação de impacto. O preferido era Carlos Tevez, mas uma proposta da China pelo jogador tornou o objetivo inviável

    Destaque Atacante marfinense interessa ao Timão Reprodução Atacante marfinense interessa ao Timão
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O ex-volante Vampeta, hoje presidente do Grêmio Osasco Audax, indicou a contratação de Drogba ao Corinthians. O ex-jogador sugeriu o nome ao empresário André Campoy, que tem forte ligação com o ex-presidente corintiano Andrés Sanchez.

    A direção do clube paulista buscava uma contratação de impacto. O preferido era Carlos Tevez, mas uma proposta da China pelo jogador tornou o objetivo inviável.

    De acordo com Campoy, Vampeta sugeriu Drogba depois de ver uma entrevista em que o atacante relatava o desejo de jogar no Brasil.

    "Fomos atrás para descobrir quanto ele ganhava nos EUA, e vimos que os números eram reais, era possível. Se o Drogba for contratado, receberá menos do que Jô, do que outros do elenco. São números viáveis", afirmou Campoy.

    Atualmente, a pedida de Drogba diminuiu, e seria entre R$ 400 e R$ 500 mil mensais. O marfinense teria também bônus por títulos e conquistas individuais.

    "O Corinthians precisa de uma contratação de impacto, e o jogador quer atuar no Brasil. Agora, não estou falando para a diretoria contratar, é o futebol que decide, eles vão avaliar se o jogador tecnicamente vale. Mas, com 38 anos, ele joga tranquilamente no Brasil", completou Campoy.

    Relacionadas