Grêmio segue busca por diretor executivo - OChute }

Grêmio segue busca por diretor executivo

por   em Notícias
  • Presidente afirma que está próximo de acerto para a vaga, mas não revela o nome do profissional: "No máximo da semana que vem"

    Destaque Imortal ainda busca diretor Divulgação / Grêmio Imortal ainda busca diretor
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Grêmio ainda busca um diretor executivo. A contratação de dirigente remunerado para atuar no departamento de futebol é desejo do clube desde o final do ano passado.

    Luiz Vagner Vivian, supervisor de logística da CBF, interessava ao clube gaúcho, mas não conseguiu liberação e foi descartado.

    O Tricolor afirma que está próximo de acerto para a vaga, mas não revela o nome do profissional. "Temos dois conceitos, um deles vai acabar acontecendo. E no máximo da semana que vem", disse Romildo Bolzan Jr., presidente gremista.

    Depois da demissão de Rui Costa, em maio, Júnior Chávare assumiu interinamente ao cargo de diretor executivo. Em dezembro, o ex-coordenador geral das categorias de base deixou o clube.

    O departamento de futebol do Grêmio vem sendo tocado pelo vice-presidente de futebol Odorico Roman e pelo diretor Saul Berdichevski. Adalberto Preis, então vice da pasta, também auxiliou até a virada do ano.

    Relacionadas