Grêmio deve desistir da contratação de Colmán - OChute }

Grêmio deve desistir da contratação de Colmán

por   em Notícias
  • Falta de resposta do Nacional seria o principal motivo. Os paraguaios ainda negociam com São Paulo e Dallas FC, dos Estados Unidos

    Destaque Chegada de atacante fica mais distante Divulgação Chegada de atacante fica mais distante
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Grêmio deve desistir da contratação de Christian Colmán, de 22 anos. Após enviar proposta e até avaliar um aumento na oferta, o clube gaúcho afirma ter se voltado a outras opções no mercado. A falta de resposta do Nacional seria o principal motivo da desistência. Os paraguaios ainda negociam com São Paulo e Dallas FC, dos Estados Unidos.

    Inicialmente, o Grêmio ofereceu 1,1 milhão (cerca de R$ 3,54 mi). Depois da reprovação de Gabriel Fernández nos exames médicos, o clube cogitou aumento na proposta.

    "Fizemos uma proposta pelo Colmán, o assunto não evoluiu, o Nacional não responde sim ou não, então estamos deixando o Colmán e partindo para outras alternativas", afirmou Odorico Roman, vice-presidente de futebol do clube gaúcho.

    O Dallas FC, da Major League Soccer, fez uma oferta maior. No entanto, o atleta já avisou aos dirigentes paraguaios que não deseja jogar nos Estados Unidos. O São Paulo também tem interesse na contratação.

    "Nenhuma novidade ainda, alguns nomes nós estamos trabalhando. O conceito de 'fazedor de gols' é mais amplo. O Grêmio trabalha com a ideia de jogadores que ajudem o time a fazer gols, eles podem fazer ou ajudar outros a fazerem gols", relatou Roman.

    Relacionadas