Gatito Fernández é apresentado no Botafogo - OChute }

Gatito Fernández é apresentado no Botafogo

por   em Notícias
  • Com experiência internacional, goleiro de 28 anos espera contribuir na disputa da Copa Libertadores pelo clube carioca

    Destaque Goleiro é o novo reforço do Bota Divulgação / Botafogo Goleiro é o novo reforço do Bota
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta sexta-feira, o Botafogo apresentou Gatito Fernández, novo reforço do clube para o gol. Com Jefferson ainda fora de combate, o goleiro paraguaio garantiu empenho e afirmou entender a situação que poderá viver.

    "Sei do Jefferson, que é ídolo e capitão, jogador de seleção. Se eu tiver a chance de participar, vou dar o meu melhor. Passei um pouquinho já com a situação do Thiago Volpi, depois com o Alex Muralha. Sei como encarar a situação. Aqui também tem grandes goleiros: o Helton Leite e o Saulo. Então vamos disputar a posição", disse.

    Com experiência internacional, o jogador de 28 anos espera contribuir na principal competição do ano para o clube carioca.

    "A Taça Libertadores é a competição mais importante da região. O Colo Colo, primeiro adversário, é um time grande lá do Chile, mas o Botafogo é grande aqui do Brasil, e o elenco é praticamente o mesmo. O Olimpia, se passar, eu conheço também. Temos grandes chances de chegar à fase de grupos e chegar o mais longe possível", relatou Gatito.

    Roberto Júnior Fernández Torres está há três anos no futebol brasileiro. Atuou por duas temporadas no Vitória e uma no Figueirense.