Coritiba sonda Kaká e se interessa por Ronaldinho Gaúcho - OChute }

Coritiba sonda Kaká e se interessa por Ronaldinho Gaúcho

por   em Notícias
  • O meia do Orlando City, no entanto, afirmou que vai cumprir seu último ano de contrato nos Estados Unidos

    Destaque Coritiba sonda Kaká e se interessa por Ronaldinho Gaúcho Reprodução
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Kaká está em seu último ano de contrato com o Orlando City e recebeu uma sondagem do Coritiba. No entanto, o meia-atacante recusou o clube paranaense.

    Quem fez o contato foi Juliano Belletti, o novo vice-presidente de relações internacionais do clube, que atuou com Kaká na Seleção Brasileira. O ex-jogador precisa aumentar a receita do Coritiba e quer contratar um grande nome para atrair mais empresas e também sócios-torcedores.

    "O Kaká foi sondado pelo Belletti, escutou o que temos a oferecer, mas nos disse que pretende cumprir mais de um ano de contrato no Orlando", confirmou o vice-presidente Alceni Guerra a ESPN.

    Como não conseguiu a contratação do meia de 34 anos, o Coxa elaborou uma lista com nomes de possíveis reforços para 2017. Ronaldinho Gaúcho é um dos favoritos e, segundo discutido internamente, está dentro do que o Coritiba pretende pagar.

    "Ele faria parte de uma estratégia importante. Queremos valorizar a nossa camisa, estamos absolutamente insatisfeitos com as cifras que recebemos e estamos atrás de um patrocinador de peso, atrairmos interesse do exterior, vender mais camisas, ingressos e também trazer sócios", afirmou Guerra.

    "O Belletti, então, está atrás desse grande craque para viabilizar esse negócio. Um dos cinco que trabalhamos é o Ronaldinho, cujo valores iniciais são possíveis de serem pagos e estamos estudando", concluiu.

    Relacionadas