Contratação de Drogba divide Corinthians - OChute }

Contratação de Drogba divide Corinthians

por   em Notícias
  • No departamento de futebol, o nome empolgou, especialmente o diretor Flávio Adauto. O gerente de futebol Alessandro e a comissão ainda têm dúvidas

    Destaque Atacante interessa ao Timão Reprodução / Wikipédia Atacante interessa ao Timão
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nas últimas horas, a possibilidade da contratação de Didier Drogba dividiu o Corinthians. A vinda do atacante de 38 anos se tornou um possível por conta da ação do departamento marketing com três representantes do atleta. Dirigentes do clube aguardam uma posição do presidente Roberto de Andrade.

    No departamento de futebol, o nome do marfinense empolgou, especialmente o diretor Flávio Adauto. O gerente de futebol Alessandro e a comissão ainda têm dúvidas sobre a sequência nas negociações.

    No clube, há quem avalie o número de peças no ataque como suficiente: Jô, Kazim, Guilherme e Carlinhos, além de Pottker, que pode chegar.

    No marketing, há empolgação com a possibilidade de contratação. Mesmo fora do clube desde segunda-feira, o superintendente Gustavo Herbetta segue envolvido no projeto e negocia com os representantes de Drogba.

    Roberto de Andrade, que havia dado sinal verde para a oferta, no momento avalia a contratação. Os valores são considerados acessíveis, com salário na faixa de R$ 500 mil mensais. O marketing conta com parceiros encaminhados para ajudar em recursos adicionais.

    Além disso, a boa recepção da maior parte da torcida empolgou funcionários dos departamentos de comunicação e marketing.

    Alterado: Sexta, 13 Janeiro 2017 16:41

    Relacionadas