Chapecoense apresenta Reinaldo e Moisés - OChute }

Chapecoense apresenta Reinaldo e Moisés

por   em Notícias
  • Atletas já estavam treinando com a equipe desde a última sexta-feira, mas foram apresentados depois da assinatura dos contratos

    Destaque Novos reforços foram apresentados na Chape Divulgação / Chapecoense Novos reforços foram apresentados na Chape
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A Chapecoense apresentou oficialmente o volante Moisés, que estava no Grêmio, e o lateral Reinaldo, que pertence ao São Paulo.

    Os atletas já estavam treinando com a equipe desde a última sexta-feira, mas foram apresentados depois da assinatura dos contratos.

    "Eu agradeço a diretoria da Chapecoense por ter me escolhido. Esse vai ser um ano difícil, mas com a ajuda de todos nós vamos conquistar nossos objetivos", afirmou o lateral de 27 anos.

    "Aqui não há lugar para vaidade. O clube contratou bons jogadores, e para ter um bom elenco é necessário ter dois bons jogadores por posição. A briga vai ser saudável e juntos vamos conquistar os objetivos", completou.

    O volante Moisés também valorizou a oportunidade no clube catarinense.

    "Eu também agradeço à diretoria da Chapecoense pela escolha e oportunidade. Temos uma responsabilidade muito grande, pois temos uma responsabilidade muito grande de representar todos aqueles que se foram. É uma honra jogar aqui. Pelo que vimos o grupo será bem fechado e para ganharmos e atingir nossos objetivos tem que ter olho no olho", disse.

    "O clube teve que remontar o elenco, então a briga por posição tem ser saudável. Um grupo que é campeão, não ganha com o onze jogadores apenas, vence com um grupo", concluiu.