Vasco está próximo de anunciar a contratação de Wagner - OChute }

Vasco está próximo de anunciar a contratação de Wagner

por   em Notícias
  • Além do Vasco, o Corinthians se interessava pela contratação do jogador, mas, segundo o empresário João Sérgio, desistiu do negócio

    Destaque Vasco está próximo de anunciar a contratação de Wagner Nelson Perez/Fluminense F.C
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O meia Wagner está perto de ser anunciado como o próximo reforço do Vasco para a temporada 2017. De acordo com o blog do jornalista Alexandre Praetzel, o atleta já foi notificado das negociações e pode ser confirmado ainda nesta quinta-feira (12).

    Wagner está com 31 anos e desligou-se do Tianjin Teda da China, após imbróglio financeiro. A ideia do técnico Cristóvão Borges é poder contar com o atleta já na disputa da Florida Cup, que começa para o Cruz-Maltino no domingo.

    Além do Vasco, o Corinthians se interessava pela contratação do jogador, mas, segundo o empresário João Sérgio, desistiu do negócio.

    "Recebi o contato do Alessandro, foi muito profissional e muito correto conosco, informou que o Corinthians estava liberando o Wagner para acerto com outros clubes", disse João Sérgio ao portal Uol.

    No Tianjin, Wagner atuou em 20 jogos, marcando dois gols. Revelado pelo América-MG, Wagner teve ótimos momentos pelo Cruzeiro de 2004 a 2009, com 217 partidas e 36 gols. Ele ainda passou por clubes da Rússia e da Turquia antes de retornar ao Brasil, quando acertou com o Fluminense.