Trio francês renova contrato com o Arsenal - OChute }

Trio francês renova contrato com o Arsenal

por   em Notícias
  • Clube não revela o tempo do novo acordo, mas zagueiro informa pelas redes sociais que o novo contrato vai até 2020

    Destaque Trio francês renova contrato com o Arsenal Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta terça-feira o Arsenal anunciou a renovação de contrato de três jogadores titulares da sua equipe. Os franceses Olivier Giroud, Laurent Koscielny e Francis Coquelin assinaram novos vínculos com o clube inglês, que postou diversas fotos e comemorou nas redes sociais as renovações.

    O tempo de contrato dos três atletas não foram revelados, mas Koscielny confirmou pelas redes sociais que o seu novo vínculo é de mais três anos.

    "Estou honrado em anunciar a vocês que estendi minha aventura com o Arsenal até 2020. #NósSomosArsenal" escreveu o zagueiro em sua conta no Twitter.

    O técnico Arsène Wenger posou para foto junto com os jogadores e comemorou a ampliação do contrato dos seus compatriotas.

    "Estamos muito felizes que três importantes membros do nosso time estão comprometidos conosco por um longo tempo. Francis (Coquelin) tem tido um enorme avanço técnico nos últimos anos por estar focado todos os dias. Olivier (Giroud) tem uma grande experiência de jogo agora e tem se tornado cada vez um jogador mais completo desde que está com a gente. Laurent (Koscielny), é claro, é um jogador-chave de nosso elenco e acredito que é um dos melhores zagueiros do mundo hoje. Então, num geral, são grandes notícias para nós".