Reapresentação do Grêmio tem aplauso aos jogadores - OChute }

Reapresentação do Grêmio tem aplauso aos jogadores

por   em Notícias
  • Técnico Renato Gaúcho encerrou os discursos de abertura da temporada puxando palmas aos atletas pela conquista da Copa do Brasil de 2016

    Destaque Renato Gaúcho em discurso na reapresentação Divulgação / Grêmio Renato Gaúcho em discurso na reapresentação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta quinta-feira, o Grêmio retomou os treinamentos em Porto Alegre. O técnico Renato Gaúcho encerrou os discursos de abertura da temporada puxando aplausos aos jogadores pela conquista da Copa do Brasil.

    Lucas Coelho, Maxi Rodríguez, Henrique Almeida, Wallace Oliveira e Fernandinho estiveram presentes no CT Presidente Luiz Carvalho, mas não devem permanecer no clube em 2017.

    Fernandinho negocia com o Flamengo e Henrique Almeida deve retornar ao Coritiba. O restante está está autorizado a buscar negociações.

    Leonardo Gomes, Léo Moura e Michel, novos contratados, também participaram das atividades.

    "Este é um ano que começa com muita expectativa. Expectativa de terminar o que fizemos em 2016. Gauchão é muito importante a ideia de ser vitorioso. Vamos disputar a Libertadores. Mas importante que tenhamos etapas. Sejam todos bem vindos. Aos que estão chegando, Leo Moura, Michel, Leonardo, aqueles que estão retornando, é importante que todos saibamos que todos que poderão agregar mais valores", afirmou Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio.

    "Tenho orgulho de voltar a trabalhar com todos vocês. Parabéns a todos nós, do presidente ao roupeiro. Sou muito agradecido a vocês. Muito obrigado. E ao meu grupo, aos três jogadores que aqui estão: sejam bem vindos. Ao meu grupo do ano passado, um pequeno gesto que não consegui fazer no ano passado, todos foram embora muito rápido", disse Renato Gaúcho.