Palmeiras promove seis atletas sub-20 para intercâmbio com profissionais - OChute }

Palmeiras promove seis atletas sub-20 para intercâmbio com profissionais

por   em Notícias
  • O goleiro Daniel Fuzato, os zagueiros Augusto e Vitão, o lateral-direito Maílton, o volante Cadina e o atacante Léo Passos treinarão com o time de cima até domingo

    Destaque Palmeiras promove seis atletas sub-20 para intercâmbio com profissionais Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Após a eliminação da Copa São Paulo de Futebol Júnior, seis atletas do elenco sub-20 do Palmeiras começaram a treinar com os profissionais do clube, nesta quinta-feira (12). O goleiro Daniel Fuzato, os zagueiros Augusto e Vitão, o lateral-direito Maílton, o volante Cadina e o atacante Léo Passos foram incluídos no plantel de Eduardo Baptista para a pré-temporada.

    Em um primeiro momento, ficou decidido que os garotos ficarão trabalhando com o elenco profissional até domingo, de modo a ganharem experiência, prática recorrente do Palmeiras. No entanto, o goleiro Daniel Fuzato deve continuar os treinamentos regulares na Academia de Futebol.

    Já no ano passado, o jovem disputava os jogos do sub-20 e treinava ao lado dos goleiros profissionais. Uma vaga no elenco de cima se abriu com o empréstimo de Vagner par ao Mirassol até o final do Campeonato Paulista. Assim, Fuzato ficará como quarto arqueiro, atrás de Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre.

    Acostumado a treinar também entre os profissionais, o zagueiro Augusto deverá ter menos chances, por conta da sua posição estar com várias peças consideradas importantes: Vitor Hugo, Mina, Edu Dracena, Thiago Martins e o recém-chegado Antônio Carlos.

    Relacionadas