Michel Bastos é apresentado pelo Palmeiras e nega problemas no SP - OChute }

Michel Bastos é apresentado pelo Palmeiras e nega problemas no SP

por   em Notícias
  • "Dentro do clube sempre fui bem respeitado. Nunca tive problema com a diretoria com os jogadores", afirmou o meia-atacante

    Destaque Michel Bastos é apresentado pelo Palmeiras e nega problemas no SP Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Palmeiras apresentou Michel Bastos no início da noite desta quinta-feira (12), na Academia de Futebol. O novo camisa 15 do Verdão evitou polemizar a entrevista coletiva e não falou dos problemas que teve no São Paulo apenas se apegou aos elogios de Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube.

    "Ele [Mattos] conhece o meu caráter e sabe quem eu sou. Não sei aonde tiraram que eu tinha problemas no São Paulo. Taxaram-me como um jogador polemico; tenho 15 anos de profissão e por causa de um gesto, não sei se seja o caso de falar nisso agora, foi uma reação da torcida", afirmou o meia.

    "Dentro do clube sempre fui bem respeitado. Nunca tive problema com a diretoria com os jogadores. Não vou ter problema nenhum dentro do vestiário", acrescentou Michel Bastos, que não evitou falar da agressão sofrida durante a invasão de torcedores são-paulinos no CT da Barra Funda.

    "Fui o primeiro a falar que estava disposto a jogar depois da agressão. Abdiquei de me expor na mídia para tentar me defender; único jeito que mudaria a situação era em campo", explicou.

    Alexandre Mattos se mostrou muito satisfeito com a chegada de Michel e brincou dizendo que contratou o meia-atacante com três anos de atraso. No entanto, o diretor de futebol do Palmeiras também cobrou o atleta.

    "Já peço para a torcida do Palmeiras; ela vai te abraçar, muito. Eles vão de abraçar para caramba, então retribua dando a vida dentro de campo", disse o diretor palmeirense.

    Relacionadas