Grêmio deve emprestar Henrique Almeida ao Coritiba - OChute }

Grêmio deve emprestar Henrique Almeida ao Coritiba

por   em Notícias
  • O atacante se destacou com a camisa do Coxa no Brasileirão de 2015 e deverá voltar ao Couto Pereira nesta temporada

    Destaque Grêmio deve emprestar Henrique Almeida ao Coritiba Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Apesar de ter se apresentado para o Grêmio, nesta quinta-feira (12), o atacante Henrique Almeida deverá atuar pelo Coritiba em 2017. A diretoria do Tricolor Gaúcho já admitiu as negociações para o empréstimo do jogador e as conversas devem ser finalizadas em breve. Até que a situação seja resolvida, o atleta fica em Porto Alegre.

    Antes de definir o empréstimo de Henrique para o Coritiba, o Grêmio está tentando renegociar termos de seu acordo com o jogador.

    "O Coritiba manifestou interesse em ter o Henrique Almeida, estamos repactuando uma série de situações que dizem respeito a ele. Diria que já esteve muito longe, mas agora está mais próximo. Aproximou bastante, mas não é um assunto finalizado", disse Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio.

    O Tricolor já havia liberado Henrique para procurar um clube para atuar em 2017 e o Coritiba foi um dos primeiros a se mostrar interessado. O atacante se destacou com a camisa do Coxa no Brasileirão de 2015.

    Além dele, o Grêmio ainda pode negociar Lucas Coelho, Yuri Mamute, Maxi Rodríguez e Fernandinho. Wallace Oliveira, emprestado pelo Chelsea, está autorizado a procurar um novo clube.

    Relacionadas