Dorival mostra confiança em Thiago Ribeiro, mas espera mais reforços - OChute }

Dorival mostra confiança em Thiago Ribeiro, mas espera mais reforços

por   em Notícias
  • Peixe enviou representante à Alemanha para tentar fechar o empréstimo de Bruno Henrique por uma temporada. Diretoria também trabalha com outros nomes, mantidos em sigilo

    Destaque Atacante em treino do Peixe Divulgação / Santos Atacante em treino do Peixe
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Depois do segundo dia de trabalho do Santos na temporada, Dorival Jr. avaliou o elenco, em especial os reforços e os atletas que voltam de empréstimo. O treinador afirmou confiar em Thiago Ribeiro, que estava no Bahia, e cogitou utilizar o atacante em 2017.

    "É um jogador que sempre foi importante. Pelo posicionamento tático, cumprir funções, por ser agressivo. Todo atleta passa por um momento instável. Ele tem capacidade, qualidade e condições de se recuperar bem. Confio muito", disse Dorival.

    Entretanto, o comandante santista ainda pensa reforços para a posição. Dorival espera a chegada de Bruno Henrique, do Wolfsburg, da Alemanha, e até mais dois reforços.

    "Não coloco dessa forma. Não cereja do bolo, mas viria para fortalecer o elenco, é um grande atacante, que melhoraria um grupo já muito bom, em condições de melhorar ainda mais. Com condições de fazer campanha tão boa ou melhor que ano anterior", afirmou.

    O Peixe enviou representante à Alemanha para tentar fechar o empréstimo de Bruno Henrique por uma temporada. A diretoria santista também trabalha com outros nomes, mantidos em sigilo.

    "Trabalhamos em algumas frentes. Não especificamente em posição definida. Alguns nomes que vocês acompanham. Até pelo volume de jogos que teremos, pela complexidade, competições, objetivos. Necessitamos estar mais compostos em primeiro momento, em condições de fazer competições no mesmo", completou.

    Relacionadas