Dona da Crefisa registra candidatura ao Conselho do Palmeiras - OChute }

Dona da Crefisa registra candidatura ao Conselho do Palmeiras

por   em Notícias
  • Paulo Nobre tentou impugnar a tentativa de Leila Pereira, mas não conseguiu evitar sua participação no pleito

    Destaque Dona da Crefisa registra candidatura ao Conselho do Palmeiras Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Durante a noite de quarta-feira (11), a chapa 'Palmeiras Forte', casal dono do grupo Crefisa/FAM, Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, foi registrada para concorrer na eleição do Conselho Deliberativo do clube. As informações são do portal Uol.

    Membros do grupo político de Mustafá Contursi confirmaram a candidatura de Leila Pereira, que foi apadrinhada pelo ex-presidente. Arnaldo Tirone falou sobre o registro.

    "A chapa foi inscrita ontem, no primeiro dia que abriram para a eleição do conselho. Agora é só esperar a eleição", destacou o antigo mandatário palestrino, em entrevista ao Uol.

    O período de inscrições de chapas se encerra em 26 de janeiro e a eleição está marcada para o dia 11 de fevereiro. Ao todo, 76 novos conselheiros serão escolhidos para cumprirem mandato de quatro anos.

    O registro da chapa de Leila Pereira diminui a polêmica em torno da última decisão de Paulo Nobre na presidência do clube. O ex-mandatário havia sugerido a impugnação da candidatura da presidente da Crefisa, pois alegava que ela tinha menos de oito anos como sócia do clube, condição mínima para concorrer ao pleito.

    Alterado: Quinta, 12 Janeiro 2017 16:41

    Relacionadas