Cruzeiro desiste da contratação de Marcelo Moreno - OChute }

Cruzeiro desiste da contratação de Marcelo Moreno

por   em Notícias
  • Clube mineiro havia apresentado proposta de cerca de R$ 500 mil mensais por Moreno, metade do que o jogador recebia no Changchun Yatai, da China

    Destaque Atacante em ação pela Raposa Divulgação / Cruzeiro Atacante em ação pela Raposa
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    De acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o Cruzeiro desistiu oficialmente da contratação de Marcelo Moreno. Durante a apresentação de Diogo Barbosa e Hudson, o dirigente afirmou que não espera mais resposta do atacante sobre a oferta feita há um mês.

    "Não estamos aguardando resposta mais. Tínhamos expectativa, tinha laços com time da China, não havia resolvido a situação dele. Fizemos a proposta. Não foi liberado do time da China, não poderíamos esperar mais. Tínhamos que chegar o ciclo de contratações para a pré-temporada", disse.

    Gilvan pretende diminuir o elenco ao máximo, deixando 30 jogadores à disposição de Mano Menezes.

    "Esperamos muito pelo Marcelo Moreno. Agora está completo. Tínhamos ainda que enxugar o grupo. Temos atletas remanescentes do ano passado, que ainda podem deixar o grupo, mas depende do nosso treinador. Ele quer 30 atletas no elenco. Não vamos contratar mais jogadores para não ficar emprestando também", afirmou.

    "Às vezes contratamos alguém novo, o Rony, por exemplo, que veio do Remo e o emprestamos para o Náutico, onde jogou bem e acabou sendo negociado. Mas este não é nosso objetivo. Queremos o plantel enxuto com o número de jogadores que o treinador precisa. Trinta jogadores é o número ideal para o treinador", completou.

    O Cruzeiro apresentou proposta de cerca de R$ 500 mil mensais por Moreno, metade do que o jogador recebia no Changchun Yatai, da China.

    Relacionadas