Após ser decisivo no PSG, Thiago Silva revela grande carinho pelo Milan - OChute }

Após ser decisivo no PSG, Thiago Silva revela grande carinho pelo Milan

por   em Notícias
  • Zagueiro brasileiro lembra com carinho do clube italiano e afirma que deixou as portas abertas, deixando seu futuro incerto

    Destaque Após ser decisivo no PSG, Thiago Silva revela grande carinho pelo Milan Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Thiago Silva renovou recentemente o seu contrato com o PSG até 2020 e nesta quarta-feira foi o responsável pela classificação do clube francês para as semifinais da Copa da Liga Francesa ao marcar dois gols.

    No entanto, nesta quinta-feira, o zagueiro brasileiro falou sobre outro time europeu com quem é bastante identificado: o Milan. Ele revelou que sente saudades do time rubro-negro.

    "Deixei as portas abertas. Ainda tenho amigos lá. Outro dia falei com o Gattuso pelo aniversário dele. Sempre tento estar perto. É um clube muito importante para mim" afirmou o zagueiro, à "Sky Itália".

    Thiago Silva deixou o Milan em 2012 para acertar com o PSG. Na entrevista, o brasileiro demonstrou carinho pelos dirigentes do Milan que o levaram para o futebol italiano, em 2009, quando deixou o Fluminense.

    "Leonardo foi importante, e o Berlusconi e o Galliani abriram portas para a minha carreira. Tenho que agradecê-los" comentou o defensor, lembrando do ex-jogador brasileiro, do presidente e do agora CEO do clube.

    Relacionadas