Sport confirma a contratação do atacante Leandro Pereira - OChute }

Sport confirma a contratação do atacante Leandro Pereira

por   em Notícias
  • Apesar da chegada do ex-jogador do Palmeiras, o clube pernambucano ainda tenta viabilizar o retorno de André

    Destaque Sport confirma a contratação do atacante Leandro Pereira Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Setor que mais aspira atenção da diretoria do Sport na busca por reforços para a temporada 2017, o ataque já teve o seu primeiro jogador confirmado: Leandro Pereira. Augusto Carreras, diretor de futebol do Leão, anunciou a chegada do jogador campeão brasileiro pelo Palmeiras em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (11).

    Leandro chega ao Sport por empréstimo do Club Brugge até a metade de 2018. Ele deve desembarcar em Recife ainda na noite desta quarta-feira e se apresentar no CT do clube nesta quinta.

    Apesar da contratação do ex-jogador do Palmeiras, a diretoria do Sport ainda quer viabilizar o retorno do atacante André, que atualmente está no Sporting, de Portugal. O clube pernambucano já fez proposta e aguarda uma resposta por parte do clube português.

    "A chegada de Leandro Pereira não significa que desistimos de André. O Sport sempre mostrou interesse no retorno de André e tentou trazê-lo de volta várias vezes. É o que saiu na imprensa portuguesa. Fizemos a proposta e estamos esperando uma definição", disse Augusto.

    A proposta do Sport pelo jogador feita ao Sporting é de 1 milhão de euros (R$ 3,38 milhões). O contrato de André com os portugueses é válido até 2019.

    André foi um dos principais jogadores do Sport na ótima campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2015, quando terminou a competição em sexto lugar. Na ocasião, o atacante marcou 13 gols.

    Relacionadas