Seleção Brasileira campeã olímpica concorre ao Laureus - OChute }

Seleção Brasileira campeã olímpica concorre ao Laureus

por   em Notícias
  • O grupo de Rogério Micale está concorrendo ao prêmio de equipe do ano. A premiação será realizada no dia 14 de fevereiro, em Mônaco

    Destaque Seleção Brasileira campeã olímpica concorre ao Laureus Divulgação/CBF
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, e acabou com o tabu do futebol nacional está entre as finalistas do Laureus, considerado o Oscar do Esporte Mundial. O grupo de Rogério Micale está concorrendo ao prêmio de equipe do ano. A premiação será realizada no dia 14 de fevereiro, em Mônaco.

    Além da Seleção Brasileira, concorrem ao prêmio o Cleveland Cavliers (campeão da NBA), Chicago Cubs (campeão da Major League Baseball após 108 anos), Mercedes (tricampeã da Fórmula 1), seleção portuguesa de futebol (campeã da Eurocopa) e Real Madrid (campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes).

    Na categoria dos melhores atletas masculinos, Cristiano Ronaldo compete contra Usain Bolt (atletismo), Mo Farah (atletismo), Andy Murray (tênis), LeBron James (basquete) e Stephen Curry (basquete).

    Já entre as revelações do ano, a seleção de futebol da Islândia, que fez bela campanha na Eurocopa 2016, Leicester City, campeão da temporada 2015/16 da Premier League, disputam o prêmio contra Alamz Ayana (atletismo), Nico Rosberg (Fórmula 1), Wayde van Niekerk (atletismo), seleção masculina de rúgbi de Fiji.