Roger esboça time do Atlético-MG com apenas um volante - OChute }

Roger esboça time do Atlético-MG com apenas um volante

por   em Notícias
  • Em atividade na Cidade do Galo, nesta quarta-feira (11), o treinador escalou Luan no meio de campo ao lado de Rafael Carioca

    Destaque Roger esboça time do Atlético-MG com apenas um volante Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Atlético-MG do técnico Roger Machado começou a ser desenhado nesta quarta-feira (11). Pela primeira vez, o treinador esboçou o time que pretende colocar em campo no início da temporada e contou com apenas um volante no meio de campo.

    Como só contou com Rafael Carioca como volante no treino, Roger escalou o atacante Luan mais recuado e também promoveu o recém-contratado Felipe Santana ao time titular.

    A equipe entrou em campo, na atividade tática desta quarta-feira (11), com a seguinte formação: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca; Luan, Clayton, Robinho e Maicosuel; Fred.

    Apesar de só contar com um volante na pré-temporada do time na Cidade do Galo, a comissão técnica também tem que lidar com outros problemas. Jogadores importantes como o goleiro Victor e o zagueiro Leonardo Silva se encontram no departamento médico, onde se recuperam de uma cirurgia no ombro direito e uma ruptura do tendão do músculo da coxa direita, respectivamente.

    Sentindo dores no pé direito, o atacante Lucas Pratto atuou no time reserva. Já o zagueiro Erazo deixou a atividade mais cedo por conta de um desconforto muscular.

    Relacionadas