Milan contrata goleiro de 40 anos e cede por empréstimo um jogador brasileiro - OChute }

Milan contrata goleiro de 40 anos e cede por empréstimo um jogador brasileiro

por   em Notícias
  • Storari tem 40 anos e já atuou pelos rubro-negros; Gabriel, goleiro de 24 anos, vai para o Cagliari por empréstimo até o fim da temporada

    Destaque Milan contrata goleiro de 40 anos e cede por empréstimo um jogador brasileiro Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta quarta-feira, o Milan anunciou a contratação do experiente goleiro Marco Storari, de 40 anos. O jogador acertou o seu retornou ao clube rossonero após seis anos fora e assinou contrato até 30 de junho de 2017.

    A negociação também envolveu o brasileiro Gabriel, que também é goleiro, e foi emprestado ao por seis meses, segundo informou o site oficial do Milan. O vínculo de Gabriel com o Milan vai até 2019.

    Gabriel tem 24 anos e foi revelado pelo Cruzeiro. O goleiro deixou a Raposa em 2012, quando foi contratado pelo Milan. No entanto, não chegou a realizar muitas partidas pelo clube, sendo emprestado para Carpi, Napoli e agora ao Cagliari.

    "Marco estava conosco na conquista da sétima Liga dos Campeões em Atenas. Pouco antes foi nosso goleiro em um dos melhores jogos de Ronaldo. Com todas estas boas recordações, por seu profissionalismo e sua seriedade, estamos felizes com o seu retorno. Bem-vindo de volta, Marco", escreveu o Milan.

    Relacionadas