Maradona ataca: "Eu vim para FIFA para limpar a AFA" - OChute }

Maradona ataca: "Eu vim para FIFA para limpar a AFA"

por   em Notícias
  • Ex-jogador e ídolo do Boca Juniors e da Argentina critica a crise no campeonato argentino e diz que vai "limpar" a AFA

    Destaque Maradona ataca: "Eu vim para FIFA para limpar a AFA" Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Maradona sempre concede entrevistas polêmicas. Por isso, toda vez que se fala no nome do ex-jogador, o mundo do futebol aguarda alguma surpresa. E desta vez, não foi diferente.

    já que o ex-jogador atirou para todos os lados.

    Em entrevista a imprensa argentina, o ex-jogador atirou para todos os lado e disse aos jornalistas que planeja uma reformulação no funcionamento do futebol argentino com o intuito de defender os direitos dos jogadores.

    “Eu vim para FIFA para limpar a AFA. E eu vou fazer isso. Se eu tiver que pisar em cabeças, eu vou. Eu não vou perdoar ninguém. Eu já disse ao Infantino que queremos uma forma transparente como a FIFA, queremos o mesmo para a AFA. Infantino quer me dar o martelo do golpe final. Na AFA, eu quero pessoas honestas que não roubam. Precisamos de homens com nobreza, dignidade e que não queiram ficar ricos com a bola. Temos que dar um basta”, disparou Maradona em entrevista a rádio Rivadavia.

    Com o Campeonato Argentino em crise, Maradona também fez criticas a situação do futebol local e defendeu os jogadores que entraram em greve nos seus respectivos clubes. Além disso, revelou seu desejo de trabalhar no mundo do futebol.

    “Queremos caras novas para nos defender e dizer: Se você não me pagar, como todo trabalhador, eu não vou correr atrás de uma bola. Eu estou condenado a trabalhar, digo isso sem orgulho, mas o futebol precisa de mim”, finalizou.

    Relacionadas