Jovem lateral assina com o Arsenal pouco depois de ser demitido de fábrica - OChute }

Jovem lateral assina com o Arsenal pouco depois de ser demitido de fábrica

por   em Notícias
  • Cohen Bramall tinha como sonho ser jogador de futebol profissional e recebeu uma ligação para um teste um dia após ser demitido do trabalho

    Destaque Jovem lateral assina com o Arsenal pouco depois de ser demitido de fábrica Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O futebol sempre conta boas histórias. E com Cohen Bramall não foi diferente. O jovem de 20 anos tinha um sonho de ser jogador de futebol. No entanto, enquanto tentava a carreira no esporte no modesto Hednesford Town, equipe amadora da cidade, Bramall trabalhava em uma fábrica de carros, para ganhar algum dinheiro.

    "Eu estava na fábrica da Bentley por quase um ano. Era um trabalho em período integral instalando radiadores e trabalhando com grande maquinário na linha de produção. Eu fazia muitas horas e jogava pelo Hednesford Town ao mesmo tempo, indo aos treinamentos terças e quintas e jogando aos domingos. Eu estava cansado e algumas vezes batalhava para conseguir jogar" comentou o jogador, para a "Sky Sports".

    No entanto, praticamente tudo veio abaixo quando Bramall foi demitido da fábrica. Um dia depois, um telefonema inesperado fez sua vida mudar do avesso.

    "Quando eles me contaram da demissão, eu precisava encontrar algo logo. Eu precisava de mais dinheiro entrando. Mas, no dia seguinte, eu recebi uma ligação dizendo que o Arsenal queria que eu comparecesse em um teste".

    O olheiro do Arsenal Brian McDermott descobriu o jogador em um teste pelo Sheffield Wednesday contra o Birmingham e gostou do que viu. Após seu teste em Londres, Arsène Wenger aprovou o jogador que assinou com o clube.

    "Ele é um jovem e promissor lateral-esquerdo que tem falta de experiência em alto nível, mas que tem ingredientes fantásticos" disse.

    Bramall já participou de treinamentos com o elenco principal do Arsenal. Aos 20 anos, ele deve ser melhor aproveitado no time sub-23, a fim de ganhar experiência e mais minutos em campo.