Jornal: James rejeita 100 milhões de euros para jogar na China - OChute }

Jornal: James rejeita 100 milhões de euros para jogar na China

por   em Notícias
  • Jogador colombiano recebe proposta do Hebei Fortune, mas rejeita jogar no clube chinês e deve permanecer no Real Madrid

    Destaque Jornal: James rejeita 100 milhões de euros para jogar na China Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Após reclamar da falta de oportunidades no Real Madrid depois da final do Mundial de Clubes, em dezembro, o colombiano James Rodríguez recebeu uma proposta astronômica do Hebei Fortune, da China. De acordo com o jornal espanhol "As", o clube teria oferecido cerca de 30 milhões de euros por ano ao meia de salário e 110 milhões de euros ao Real Madrid para contratá-lo.

    O jogador, no entanto, recusou a proposta que era dez vezes maior do que recebe atualmente no clube merengue, se intrometendo na negociação, que segundo a publicação, já estava em andamento.

    O Hebei Fortune é a mesma equipe, treinada pelo técnico Manuel Pellegrini, que teria oferecido 500 milhões de euros para Messi em um contrato de cinco anos.

    James Rodríguez tem contrato com o Real Madrid até junho de 2020 e conseguiu boas atuações nos primeiros jogos deste ano, fazendo com que ele mudasse o discurso após a final do Mundial.