Inter confirma rescisão de contrato com o meia Alex - OChute }

Inter confirma rescisão de contrato com o meia Alex

por   em Notícias
  • A decisão foi tomada em comum acordo, em reunião realizada nesta terça-feira (10) no estádio Beira-Rio

    Destaque Inter confirma rescisão de contrato com o meia Alex Alexandre Lops/Internacional
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Como já era esperado, o Internacional definiu, nesta terça-feira (10), a saída do meio-campista Alex do clube. O Colorado anunciou a rescisão do contrato, que era válido até a metade da temporada 2017, em nota em seu site oficial na véspera da apresentação do elenco, marcada para quarta.

    De acordo com a nota, a decisão foi tomada em comum acordo, em reunião realizada nesta terça no Beira-Rio. Tanto o presidente Marcelo Medeiros quanto o meia manifestaram gratidão pela trajetória de mais de oito anos do atleta no Colorado.

    “Fica o nosso agradecimento ao Alex por tudo que ele fez na história do Internacional. É um atleta que nos deu muitas alegrias, um profissional exemplar, e temos como dever tratá-lo com todo o nosso respeito. É um ídolo que estará sempre na história do nosso clube. Seguiremos sempre torcendo por ele”, disse o mandatário.

    “Fica meu agradecimento por tudo que o Inter me proporcionou, por ter mudado minha vida. Todo o meu respeito e admiração a todos as pessoas que trabalhei no Clube, a todos os funcionários e a toda a torcida colorada. Deixo o Inter, mas a minha torcida estará sempre com o clube”, comenta Alex, também ao site do clube.

    Ainda durante esta semana, Alex vai até o Beira-Rio para se despedir dos companheiros e fazer um pronunciamento para a imprensa. Durante as suas duas passagens pelo Inter, o meio-campista disputou 323 partidas, com 78 gols anotados e 12 títulos conquistados – destaque para a Libertadores e o Mundial, em 2006, e a Copa Sul-Americana, em 2008.