Diretor confirma a permanência de Leandro Damião no Flamengo - OChute }

Diretor confirma a permanência de Leandro Damião no Flamengo

por   em Notícias
  • O atacante era alvo do Corinthians, mas o interesse dos paulistas acabou após a demissão de Oswaldo de Oliveira

    Destaque Diretor confirma a permanência de Leandro Damião no Flamengo Gilvan de Souza/Flamengo
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, garantiu que Leandro Damião vai cumprir o contrato que tem o clube até o final, em 31 de agosto. O centroavante chegou a negociar com o Corinthians a pedido de Oswaldo de Oliveira, mas o técnico acabou sendo demitido do Timão.

    Por conta da saída do treinador e da efetivação de Fábio Carille, o Alvinegro Paulista passou a procurar outras opções para reforçar o seu ataque. O Fla, por sua vez, deixou claro que só deixaria o jogador sair, caso fosse financeiramente recompensado.

    "Todos os atletas que se apresentaram só saem daqui se for algo vantajoso ao Flamengo. O Leandro Damião tem contrato até agosto e esperamos que cumpra. A ideia é a de que não tenhamos nenhuma baixa", afirmou Caetano.

    Leandro Damião foi especulado no Corinthians na época em que Oswaldo de Oliveira estava no clube. No entanto, a contratação do turco Kazim e a evolução nas negociações por William Pottker fizeram com que o nome do atacante rubro-negro saísse da pauta alvinegra. Os dois nomes, além de serem alternativa a Jô, são mais versáteis do que Damião.

    Relacionadas