Cleiton Xavier é apresentado no Vitória - OChute }

Cleiton Xavier é apresentado no Vitória

por   em Notícias
  • Na chegada ao novo clube, meia fez questão de agradecer ao Palmeiras: "Levarei o clube para sempre no meu coração"

    Destaque Meia foi apresentado em Salvador Divulgação / Vitória Meia foi apresentado em Salvador
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta quarta-feira, Cleiton Xavier chegou a Salvador e assinou contrato de dois anos e meio com o Vitória. No novo clube, o meia fez questão de agradecer ao Palmeiras.

    "Sempre disse que tenho um enorme carinho pelo Palmeiras e isso jamais mudará. Levarei o clube para sempre no meu coração. Agradeço às comissões técnicas, companheiros, departamento médico, diretores e todos os funcionários do clube, que sempre me ajudaram nesses anos que defendi a equipe", afirmou.

    "E deixo um abraço especial para a torcida do Palmeiras, que é diferenciada. Juntos, nós vivemos bons e maus momentos e vocês sempre me trataram com muito carinho. Obrigado por todo esse apoio. Vocês moram no meu coração", completou.

    Sobre as expectativas para o Vitória, o meia garantiu que espera uma temporada de conquistas. "Conquistar título? Conquistar títulos… Quero ganhar todos possíveis. Começando já agora. O torcedor não tenha dúvida de que vamos entrar com tudo para conquistá-los. Estou disposto a fazer minha história aqui. Sou muito grato ao Palmeiras, mas, partir desse momento, é passado. Meu foco agora é o Vitória", disse.

    Relacionadas