Anderson e William não se apresentam e devem deixar o Inter - OChute }

Anderson e William não se apresentam e devem deixar o Inter

por   em Notícias
  • O meia tinha o interesse em permanecer, mas a diretoria decidiu não mantê-lo. Já o lateral-direito deve seguir para o Wolfsburg

    Destaque Anderson e William não se apresentam e devem deixar o Inter Divulgação/Internacional
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Dentre os jogadores que se apresentaram ao Internacional na manhã desta quarta-feira (11), duas ausências foram sentidas. Anderson e William devem deixar o clube colorado e só retornarão às atividades quando definirem seus futuros.

    O meia tem o interesse em permanecer no Inter e já recusou três propostas recebidas. Anderson tinha o interesse de discutir seu futuro com a direção do clube, mas, ao que tudo indica, sua saída é dada com certa nos bastidores do Beira-Rio.

    William, por sua vez, rejeitou a proposta de renovação de contrato feita pelo Internacional e negocia transferência para o Wolfsburg, da Alemanha. A venda do lateral deverá render algo em torno de R$ 10 milhões, dos quais o clube gaúcho terá direito a 65%.

    Existia também a informação de que o lateral-esquerdo Artur também não se apresentaria. Porém, o jogador trabalhou com os companheiros normalmente.

    Buscando reformular seu elenco, o Inter terá vários nomes dispensados. O mais conhecido é meia Alex, que assinou a sua rescisão contratual na noite de terça-feira (10). Muriel, Claudio Winck, Maurides e outros atletas que estavam emprestados também não serão aproveitados.

    A lista divulgada pelo Internacional de jogadores a se apresentar não conta, ainda, com o zagueiro Neris, recentemente contratado pelo clube mas que ainda não foi anunciado oficialmente.

    Confira a relação do Inter para 2017:

    Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes, Jacsson, Keiller, Marcelo Lomba
    Laterais: Artur, Ceará, Iago
    Zagueiros: Eduardo, Ernando, Léo Ortiz, Paulão
    Volantes: Anselmo, Charles, Eduardo Henrique, Fabinho, Fernando Bob, Rodrigo Dourado
    Meias: Andrigo, D'Alessandro, Gustavo Ferrareis, Seijas, Valdívia
    Atacantes: Ariel, Aylon, Brenner, Diego, Eduardo Sasha (lesionado), Nico López, Roberson

    Relacionadas