Wagner abre mão de dinheiro na China e se reaproxima do Corinthians - OChute }

Wagner abre mão de dinheiro na China e se reaproxima do Corinthians

por   em Notícias
  • Acordo entre clube paulista e o jogador está fechado há cerca de dois meses. Assim que o atleta for liberado, assinará por dois anos

    Destaque Meia em ação pleo Flu Divulgação / Fluminense Meia em ação pleo Flu
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nas últimas horas, o meia Wagner se aproximou de acordo para rescindir seu contrato com o Tianjin Teda, da China. O Corinthians pretende confirmar a chegada do jogador de 31 anos ainda nesta semana.

    "Nós aguardamos uma resposta para as próximas 48 horas, mas temos a indicação de que os chineses aceitaram e o Wagner vai poder retomar sua carreira em 2017", afirmou o empresário João Sérgio.

    No entanto, o ex-zagueiro e atual empresário Scheidt está cuidando do acordo de rescisão de Wagner na China. Há dois anos, Scheidt viabilizou a transferência do meia, que estava no Fluminense.

    Wagner se mostrou disposto a abrir mão de valores na China para poder assinar com o Corinthians. Em meio ao imbróglio com o Tianjin Teda, o jogador recusou oferta para receber 80% do contrato no semestre passado.

    O acordo entre Corinthians e Wagner está fechado há cerca de dois meses. Assim que o atleta for liberado na China, assinará por dois anos com o clube paulista.

    Relacionadas