Vasco enfrenta dificuldades para negociar jogadores fora dos planos - OChute }

Vasco enfrenta dificuldades para negociar jogadores fora dos planos

por   em Notícias
  • Jorge Henrique, Diguinho e Julio Cesar não interessam ao clube, mas têm salários na casa dos R$ 100 mil, o que vem atrapalhando

    Destaque Vasco enfrenta dificuldades para negociar jogadores fora dos planos Divulgação/Vasco
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Vasco definiu quais são os jogadores que não estão no plano do time para a temporada 2017 e se movimenta para realocá-los. No entanto, o clube está tendo problemas por conta dos altos salários pagos aos atletas.

    Jorge Henrique, Diguinho e Julio Cesar fazem parte dos dispensados e já estiveram na mira de Santa Cruz e Goiás. O problema é que os vencimentos do trio batem a casa dos R$ 100 mil mensais, muito acima do que os interessados querem desembolsar.

    Os pernambucanos se animaram com a possibilidade de contratar o atacante, mas ao tomarem conhecimento dos vencimentos, colocaram o pé no freio. Em dificuldades financeiras, o clube coral adotou uma política de retenção de gastos para a disputa da Série B.

    Os jogadores fora dos planos só vão se apresentar ao Vasco na próxima quinta-feira (12), uma programação bem diferente do restante do elenco, que treina desde o dia 2 em São Januário.

    Além de Jorge Henrique, Diguinho e Julio Cesar, Júnior Dutra é outro que está na mesma situação. O atacante foi indicado pelo técnico Jorginho e já não interessa a Cristóvão Borges.

    Relacionadas