Santos fecha amistoso contra clube do Marrocos - OChute }

Santos fecha amistoso contra clube do Marrocos

por   em Notícias
  • Diretoria pretende utilizar o amistoso, em 29 de janeiro, no Pacaembu, para exibir os cinco reforços contratados pelo clube para a torcida

    Destaque Peixe fará partida contra time marroquino Divulgação / Santos Peixe fará partida contra time marroquino
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O Santos acertou um amistoso internacional contra o Kenitra, do Marrocos, a ser realizado em 29 de janeiro, no Pacaembu, em São Paulo.

    O clube marroquino é segundo mais antigo do país, fundado em 1938.

    A diretoria santista pretende utilizar o amistoso para exibir os cinco reforços contratados pelo clube para a torcida. Os atacantes Kayke e Vladmir Hernandez, o zagueiro Cleber, o volante Leandro Donizete e o lateral Matheus Ribeiro devem participar da partida.

    O Peixe também tem praticamente definidos os jogos que mandará no Pacaembu em 2017. No primeiro semestre, o clube paulista jogará pelo menos três vezes na capital, sendo uma partida pela Copa Libertadores da América.

    O jogo de volta contra o Independente Santa Fé, da Colômbia, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será no Pacaembu.

    O Santos ainda avalia atuar no estádio contra a Ferroviária, no dia 19 de fevereiro, na quarta rodada, e contra do Botafogo, no dia 25 de fevereiro, pela sexta rodada.

    Relacionadas