Rodrigo Caio segue esperando por renovação com o São Paulo - OChute }

Rodrigo Caio segue esperando por renovação com o São Paulo

por   em Notícias
  • A diretoria do Tricolor afirmou que retomaria as negociações nos Estados Unidos, mas o zagueiro ainda não foi procurado

    Destaque Rodrigo Caio segue esperando por renovação com o São Paulo Divulgação/São Paulo FC
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O zagueiro Rodrigo Caio ainda está esperando a diretoria do São Paulo para negociar a sua renovação de contrato. O jogador foi informado que que as conversas seriam retomadas pelo advogado Alexandre Pássaro nos Estados Unidos, mas a delegação do clube tricolor já está na Flórida há cinco dias e o campeão olímpico não foi procurado.

    “Sobre a renovação, tive uma conversa com o Marco Aurélio ainda e ele me fez uma proposta. Eu fiz uma contraproposta e até agora não tive retorno. Quem está cuidando disso agora é o Pássaro, que disse que me chamaria aqui na Flórida para conversar. Ainda não tive essa oportunidade, estou esperando”, contou o defensor, ao canal ESPN Brasil, que deve receber aumento salarial.

    Nos últimos três anos Rodrigo recebeu propostas de clubes europeus. Em 2014, esteve muito perto do Monaco, da França, mas lesionou o joelho esquerdo de maneira grave, o que inviabilizou o negócio. No ano seguinte chegou a ir para a Espanha fechar com o Valencia, mas problemas com seus empresários e com a namorada do ex-presidente Carlos Miguel Aidar travaram o negócio. Em 2016, ele recusou uma oferta do Hamburgo, da Alemanha.

    “É difícil falar sobre futuro. Tenho contrato até 2018 e não recebi nenhuma proposta oficial para sair. É difícil frisar algo. Meu pensamento é somente no São Paulo, tenho muito a mostrar aqui e tenho sonho de sair daqui com títulos. Não tenho como falar se fico ou se sairei, mas trabalharei da mesma forma, com tranquilidade, ajudando o clube e meus companheiros”, afirmou.

    Relacionadas