Pottker cobra reconhecimento da Ponte após recusa ao Timão - OChute }

Pottker cobra reconhecimento da Ponte após recusa ao Timão

por   em Notícias
  • Apesar da resposta negativa da Macaca, o Corinthians segue tentando a contratação do artilheiro do Brasileirão de 2016

    Destaque Pottker cobra reconhecimento da Ponte após recusa ao Timão Divulgação/PontePress
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A Ponte Preta anunciou na última segunda-feira (9) que rejeitou uma proposta de R$ 6,7 milhões pela compra de 50% dos direitos econômicos do meia-atacante William Pottker. O clube campineiro faz questão de receber a multa de R$ 13,4 milhões pela totalidade dos direitos e garantiu a permanência do jogador até o final do Paulistão. No entanto, o Corinthians não vai desistir do artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2016.

    O Timão acredita que a vontade dos representantes do atleta de verem Pottker atuar em um clube com mais visibilidade durante esta temporada pode contribuir. O próprio jogador, inclusive, se manifestou pelas redes sociais sobre o assunto.

    "Tudo o que eu faço pelo clube que estou trabalhando é pensando naquele momento no melhor para ele. Treino da melhor forma para dar o meu máximo durante esse período. No entanto, como todo trabalho, quanto mais você se empenha mais oportunidades aparecem. Logo, também sou uma pessoa que almeja o melhor para minha vida e que merece ser reconhecido na hora certa!", escreveu o jogador de 23 anos no Instagram.

    De acordo com o presidente da Ponte, Vanderlei Pereira, a proposta do Corinthians era muito boa para o jogador, mas ruim para a Macaca. Assim, o mandatário teria conversado com Pottker, que é um "garoto equilibrado, entendeu e vai continuar". O contrato do atacante com o clube de Campinas é válido até o final de 2019.

    Alterado: Terça, 10 Janeiro 2017 16:51

    Relacionadas