Nacional negocia com Ronaldinho Gaúcho que pode voltar a disputar a Libertadores - OChute }

Nacional negocia com Ronaldinho Gaúcho que pode voltar a disputar a Libertadores

por   em Notícias
  • Meia brasileiro não joga regularmente desde que deixou o Fluminense e pode ser contratado pelo time uruguaio que considera a negociação dificil 

    Destaque Nacional negocia com Ronaldinho Gaúcho que pode voltar a disputar a Libertadores Divulgação
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Ronaldinho Gaúcho continua sem clube e disputando partidas de exibição ao redor do mundo. No entanto, o brasileiro pode acabar retornando ao futebol sul americano e disputar a Libertadores de 2017.

    O meia entrou na mira do Nacional, do Uruguai para a temporada 2017. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Jose Luis Rodríguez, em entrevista à Rádio 1010 AM. Apesar da vontade do clube, o dirigente admitiu que a negociação não é simples.

    "A tentativa existe, mas é difícil. Estamos conversando há 20 dias. Estamos tentando patrocinadores para viabilizar a situação. Vejo como algo ainda distante" disse Rodríguez.

    Sem atuar com regularidade desde setembro de 2015, quando deixou o Fluminense, Ronaldinho fez apenas algumas partidas de exibição no último ano.

    Sem se preocupar com isso, o presidente do Nacional exaltou o meia, melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, falando sobre sua campanha no título continental do Atlético-MG em 2013.

    "Estamos falando de um jogador que, não faz muito tempo, foi o melhor jogador do mundo. Além disso, ganhou a própria Libertadores três anos atrás, pelo Atlético-MG".

    O Nacional já está classificado para a fase de grupos da Libertadores 2017. Além dos uruguaios, a chave 7 tem Chapecoense, Lanús (ARG) e Zulia (VEN) completam a chave.