Fluminense enviará médico para acompanhar Michael - OChute }

Fluminense enviará médico para acompanhar Michael

por   em Notícias
  • Atacante, que sofreu acidente de carro na madrugada do último domingo em São José do Rio Preto, ficará sedado por mais 24 horas

    Destaque Atacante esteve envolvido em acidente automobilístico Divulgação / Fluminense Atacante esteve envolvido em acidente automobilístico
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O atacante Michael, do Fluminense, que sofreu acidente de carro na madrugada do último domingo, ficará sedado por mais 24 horas. Os médicos chegaram a tirar o atleta do coma induzido, mas como ele estava muito agitado, decidiram mantê-lo neste estado. Na manhã de quarta-feira será feita uma nova avaliação.

    A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Fluminense. O clube carioca vai mandar um médico a São José do Rio Preto, onde o jogador está internado, para acompanhar o caso.

    "Na manhã desta segunda-feira, os médicos do Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde o atacante está internado, tentaram tirar os sedativos. No entanto, o jogador permaneceu bastante agitado ao acordar e precisou ser entubado novamente. Ele tem um trauma crânio encefálico. Na manhã da próxima quarta-feira (11), um médico do clube irá à cidade do interior de São Paulo para acompanhar o caso mais de perto. Vale lembrar que desde que soube do acidente, os profissionais vêm mantendo contato frequentemente com a equipe do Hospital de Base", publicou o clube.

    O carro em que Michael se encontrava, no banco de passageiro, colidiu com uma vaca. O jogador sofreu traumatismo craniano.