Cleiton Xavier acerta com o Vitória e Palmeiras recebe promessa - OChute }

Cleiton Xavier acerta com o Vitória e Palmeiras recebe promessa

por   em Notícias
  • O meia vai assinar contrato com o Rubro-Negro baiano de dois anos e meio e o Verdão receberá o atacante Yan por empréstimo

    Destaque Cleiton Xavier acerta com o Vitória e Palmeiras recebe promessa Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Liberado pela direção do Palmeiras para acertar a sua transferência para outra equipe, o meia Cleiton Xavier acertou a sua chegada ao Vitória. O jogador de 33 anos deve chegar em Salvador ainda na quarta-feira (11) para assinar contrato de dois anos e meio com o clube baiano.

    Em contrapartida por liberar o meia, o Palmeiras vai receber por empréstimo o atacante Yan, uma das promessas da base do Leão, com valor de compra estipulado em contrato.

    Sinval Vieira, o diretor de futebol do Vitória, já havia confirmado na semana passada que as tratativas estavam avançadas. O Rubro-Negro ainda espera anunciar mais dois reforços nos próximos dias: o meia Gabriel Xavier e o atacante argentino Pisculichi.

    Até o momento, o Vitória confirmou as contratações do zagueiro Fred, do volante Uillian Correia, o lateral Leandro Salino e o meia Dátolo. O zagueiro Alan Costa, o lateral Geferson e o atacante Jena Paul Pineda ainda precisam assinar contrato, mas já participam da pré-temporada do clube, em Salvador.

    Cleiton Xavier encerra a segunda passagem pelo clube de Palestra Itália por conta do desejo do técnico Eduardo Baptista de diminuir o elenco do clube. Ao todo, o atleta de 33 anos atuou em 142 jogos e anotou 21 gols pelo Palmeiras.

    Relacionadas