Chapecoense desiste da contratação de meia do São Paulo - OChute }

Chapecoense desiste da contratação de meia do São Paulo

por   em Notícias
  • Daniel deverá ter seu futuro decidido pela diretoria do Tricolor do Morumbi apenas depois do dia 23, após a Florida Cup

    Destaque Chapecoense desiste da contratação de meia do São Paulo Divulgação/São Paulo FC
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A transferência do meia Daniel para a Chapecoense não vai acontecer. O jogador do São Paulo agrada ao técnico Vagner Mancini, do Verdão do Oeste, mas a diretoria do clube de Santa Catarina resolveu procurar outros nomes para o setor.

    Atualmente o elenco do São Paulo está nos Estados Unidos, onde vai disputar a Florida Cup. Assim, o destino de Daniel só deverá ser definido após o dia 23, quando a delegação tricolor volta ao Brasil.

    Até lá, ele vai trabalhar no CT da Barra Funda ao lado dos jogadores que não serão utilizados pelo técnico Rogério Ceni, como o lateral esquerdo Carlinhos.

    "Tínhamos negociado dois jogadores com eles: Daniel e Reinaldo. A Chapecoense acertou com o Reinaldo para a lateral, mas teve outras prioridades e desistiu do Daniel. Ele se apresenta nesta quarta com os outros jogadores e espera o Rogério voltar", disse José Jacobson Neto, diretor de futebol do São Paulo.

    Daniel foi alvo de disputa entre Palmeiras e São Paulo em 2015 e acabou indo para o Morumbi. O jogador se apresentou com uma lesão no joelho, mas teve poucas oportunidades desde a sua recuperação. Em dois anos de clube, ele atuou em apenas 16 jogos, sendo 14 em 2016. Seu contrato é válido até dezembro.