Atlético-MG acerta com dupla de volantes, mas espera liberação - OChute }

Atlético-MG acerta com dupla de volantes, mas espera liberação

por   em Notícias
  • Arouca, do Palmeiras, e Adilson, do Terek Grozny, da Rússia, já fecharam as bases salariais para a transferência para o Galo

    Destaque Atlético-MG acerta com dupla de volantes, mas espera liberação Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Apesar de já ter encaminhado a contratação de Roger Bernardo, o Atlético-MG continua procurando opções para a volância no mercado. Atualmente, Arouca e Adílson são nomes que interessam e a diretoria mantém negociações por ambos.

    A situação das tratativas com os dois jogadores são bem parecidas. O Galo já se acertou com os volantes, mas ainda precisa da liberação dos clubes para anunciar os reforços.

    Entre o Atlético e Arouca já está tudo certo. Os mineiros aceitaram pagar o mesmo salário, que gira na casa dos R$ 300 mil, recebido pelo jogador no Palmeiras. No entanto, o Verdão só libera o meio-campista mediante a uma compensação financeira. Nesse contexto, o diretor Alexandre Mattos quer envolver o volante em uma negociação pelo atacante Lucas Pratto.

    Com relação a Adilson, a situação é similar. Clube e jogador se acertaram, mas o Terek Grozny, da Rússia, também quer dinheiro para liberar o jogador antes do final do seu contrato, válido até a maio de 2017.