Willians e Mena estão fora dos planos do Cruzeiro - OChute }

Willians e Mena estão fora dos planos do Cruzeiro

por   em Notícias
  • Atletas foram liberados pelo clube e não estarão presentes na reapresentação da equipe, na tarde desta segunda-feira

    Destaque Willians foi emprestado ao Corinthians, mas não teve sucesso Divulgação / Cruzeiro Willians foi emprestado ao Corinthians, mas não teve sucesso
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O volante Willians e o lateral Mena não estão nos planos do Cruzeiro para a temporada 2017. Os atletas foram liberados pelo clube e sequer estarão presentes na reapresentação da equipe, na tarde desta segunda-feira. O volante tem contrato até dezembro, enquanto o lateral até janeiro de 2018. A diretoria celeste liberou a dupla para procurar outros clubes.

    Willians foi envolvido em troca por empréstimo com Marciel, do Corinthians, no ano passado. O Cruzeiro devolveu o garoto ao clube paulista antes do final do ano. Com a volta de Willians, a questão disciplinar pesou na decisão da diretoria em não continuar com o jogador.

    Já Mena não ficará na equipe por opção técnica. O chileno foi emprestado ao São Paulo no ano passado, mas acabou devolvido. O Internacional tentou a sua contratação, sem sucesso. Para a lateral esquerda, o técnico Mano Menezes agora conta com Bryan, Edimar e Diogo Barbosa.

    Ainda há outros nomes fora dos planos da da Raposa, como Matías Pisano e Federico Gino. Joel e Bruno Nazário estão na mesma situação, mas já têm empréstimos encaminhados.

    Relacionadas