Torcida do Flamengo recebe Conca com festa no aeroporto - OChute }

Torcida do Flamengo recebe Conca com festa no aeroporto

por   em Notícias
  • Sem falar com a imprensa, o jogador argentino acenou para os flamenguistas e deixou o local rapidamente

    Destaque Torcida do Flamengo recebe Conca com festa no aeroporto Reprodução/Uol
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    O elenco do Flamengo ainda aproveita as suas férias, mas a torcida do clube já começa a se movimentar em 2017. Nesta segunda-feira (9), dezenas de rubro-negros foram até o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para receber o meia Darío Conca.

    Por volta das 9h20, Conca passou pelo saguão do aeroporto e teve seu primeiro contato com a torcida do Flamengo. Sem falar com a imprensa, o jogador argentino acenou para os flamenguistas e deixou o local rapidamente.
    Cerca de 200 torcedores do Flamengo estiveram presentes e cantaram músicas de provocação aos rivais, gritaram “festa na favela” e voltaram a falar do “cheirinho”.

    Apesar de toda a festa da torcida, Conca ainda irá demorar para dar alegrias aos rubro-negros em campo. O jogador está se recuperando de uma cirurgia no joelho e deve ficar à disposição de Zé Ricardo apenas em abril. Até lá, o Flamengo não irá pagar salário ao meia.

    Reforço na lateral

    Primeiro reforço confirmado pelo Flamengo para a temporada 2017, o lateral-esquerdo Miguel Trauco também desembarcou no Aeroporto do Galeão nesta segunda-feira, mas passou despercebido.

    O peruano desembarcou pouco antes das 6h e foi recebido por membros do estafe do Flamengo. Conca e Trauco vestirão a camisa do Flamengo oficialmente na próxima quarta-feira (11), na reapresentação do elenco para a temporada 2017.

    Relacionadas