Sport segue confiante na contratação de meia do Palmeiras - OChute }

Sport segue confiante na contratação de meia do Palmeiras

por   em Notícias
  • Allione seria incluído no negócio que levaria Samuel Xavier à Academia do Futebol, mas o Leão se negou a liberar o lateral ao Verdão

    Destaque Sport segue confiante na contratação de meia do Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Apesar de Samuel Xavier ter tido a sua permanência no Sport garantida pela diretoria, o Palmeiras não recuou com relação ao empréstimo do meia Allione ao clube pernambucano.

    O jogador argentino de 22 anos seria incluído no negócio que levaria o lateral-direito à Academia do Futebol, no entanto, o rubro-negro trata a negociação dele de maneira separada.

    Mesmo contrariado em seu esboço original que vinha sendo costurado para a troca por Samuel, o Palmeiras deixou claro que não voltará atrás no empréstimo, de acordo com o site da ESPN.

    Allione já sinalizou positivamente para o negócio e aceitou as bases salarias para atuar no Recife. O Sport confia em um desfecho positivo, mas prega cautela pela tratativa envolver três partes.

    Depois de conseguir garantir a permanência de Rithely e a sua renovação de contrato até 2022, o Sport trata Allione como uma de suas prioridades para 2017. O Leão ainda deverá confirmar ainda nesta semana a contratação do meia-atacante Marquinhos, do Inter.