Santos prepara oferta por Matheus Pereira, do Sporting - OChute }

Santos prepara oferta por Matheus Pereira, do Sporting

por   em Notícias
  • Meia de 20 anos tem contrato com os portugueses até junho de 2020. Peixe espera trazer o brasileiro por empréstimo até junho deste ano

    Destaque Santos tenta a contratação de meia brasileiro Divulgação / Sporting Santos tenta a contratação de meia brasileiro
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta semana, o Santos prepara uma oferta ao Sporting, de Portugal, para contratar o atacante Matheus Pereira.

    O atleta de 20 anos tem contrato com os portugueses até junho de 2020. O Peixe espera trazer o brasileiro por empréstimo até junho deste ano, com possibilidade de ampliação.

    "Não comento negociações. A única coisa que digo é que não vamos entrar em nenhum leilão", afirmou Cesar Conforti, vice-presidente do Santos.

    Já a respeito da possibilidade de trazer Robinho, o clube fez a proposta salarial que agradou o estafe do jogador, mas o Atlético-MG não pretende liberá-lo.

    "Temos conversado com a Marisa [Alija, representante do atleta], mas isso não necessariamente diz que estamos trazendo o Robinho ou negociando a sua contratação. Ele tem contrato com o Atlético-MG e uma multa que não podemos pagar. Não é desistir, é a realidade", disse Conforti.

    Relacionadas