Rithely renova com o Sport e frustra Corinthians e Galo - OChute }

Rithely renova com o Sport e frustra Corinthians e Galo

por   em Notícias
  • Por conta das especulações , o Sport comprou os outros 50% dos direitos econômicos do volante e renovou contrato dele até 2022

    Destaque Rithely renova com o Sport e frustra Corinthians e Galo Williams Aguiar/Sport Club do Recife
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    A novela envolvendo o nome do volante Rithely acabou. Na manhã desta segunda-feira (9), o jogador concedeu uma entrevista coletiva e garantiu que continuará no Sport em 2017 apenas do interesse de Corinthians e Atlético-MG em seu futebol.

    Rithely confirmou que os alvinegros paulista e mineiro fizeram proposta por ele, mas que elas não eram vantajosas para o Leão da Ilha, o que o fez optar por seguir no Recife.

    "Tive propostas, mas desde o início, meu pai sempre me ensinou a agradecer e valorizar quem te deu oportunidade. Eu não vou mentir, as propostas que chegaram do Corinthians e do Atlético-MG foram muito boas. Para o jogador Rithely foram. Mas para o clube, não estava bom. Quando o Arnaldo [Barros, presidente do Sport] me disse que a proposta não era boa, eu disse 'a opção é de vocês. Se não for bom para negociar, não negociem'", disse.

    Por conta das especulações acerca do nome do jogador, o Sport comprou os outros 50% dos direitos econômicos do volante e renovou contrato dele até 2022.

    "Sentamos ontem [domingo] no hotel e o Arnaldo conversou comigo, com meus representantes. O Sport vai ficar com os 100% de Rithely. A partir de agora é só com o clube. Não tem mais conversa com investidor. Aqui eu já tenho tudo, tenho casa, minha família, amo a cidade. Lá eu partiria para uma incerteza", acrescentou.