Presidente do União Mogi morre por infarto antes de partida da Copinha - OChute }

Presidente do União Mogi morre por infarto antes de partida da Copinha

por   em Notícias
  • Serenito Souza estava nas tribunas do Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, para acompanhar jogo de seu time contra o Cruzeiro

    Destaque Presidente do União Mogi morre por infarto antes de partida da Copinha Reprodução/Facebook
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Senerito Souza, presidente do União Mogi, morreu durante a noite de domingo (8), por conta de um infarto sofrido pouco antes do início da partida entre a equipe do seu clube e o Cruzeiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. O dirigente foi atendido no local do jogo, encaminhado para o hospital Luzia de Pinho Melo, mas não resistiu.

    Segundo o doutor Clóvis Moreno, médico que acompanhava Senerito, o presidente do União Mogi sofreu um infarto fulminante. O dirigente já havia sofrido outros infartos, fez cirurgia cardíaca e tomava medicamentos para controlar a sua pressão.

    Presidente do União Mogi nos últimos quatro anos, Serenito tinha 63 anos e estava cumprindo seu segundo mandato como presidente da agremiação, tendo sido eleito em 2012 e reeleito em 2014. Ele deixa a esposa, Vanda, três filhos e quatro netos.

    Senerito estava nas tribunas de imprensa do Nogueirão quando sentiu dores no peito durante a execução do Hino Nacional, por volta das 18h55, e desmaiou. Ele estaria emocionado pelo fato de a partida desse domingo marcar a despedida dele do cargo, caso o União não se classificasse para a segunda fase.

    Alterado: Segunda, 09 Janeiro 2017 10:21