Maradona apoia mudanças na Copa e lamenta ausência de Neymar em premiação - OChute }

Maradona apoia mudanças na Copa e lamenta ausência de Neymar em premiação

por   em Notícias
  • Craque argentino faz as pazes com a FIFA após décadas de muitas críticas, participa de jogo e é convidado para a premiação 

    Destaque Maradona apoia mudanças na Copa e lamenta ausência de Neymar em premiação Reprodução/Twitter
    Gostou: avalie
    (0 votos)
    Publicidade

    Nesta terça-feira, a FIFA deve aprovar o aumento do número de seleções que disputam a Copa do Mundo. E a entidade ganhou um forte apoio do mundo da bola. O argentino Diego Armando Maradona disse ser favorável a mudança.

    Em entrevista a emissora "BBC", o argentino disse que entende que a medida renovaria a paixão pelo futebol em centros pouco badalados, dando mais oportunidades a equipes menores.

    Além de apoiar as mudanças no Mundial, Maradona lamentou a ausência do brasileiro Neymar na premiação da FIFA nesta segunda-feira.

    "O Neymar deveria disputar com o Messi e o Cristiano. Para mim, ele deveria estar entre os nomeados", disse Maradona, ao jornal Mundo Deportivo.

    A ida do ídolo argentino à premiação mostra que ele fez as pazes com a entidade que por muito tempo criticou. Maradona se aproximou do presidente Gianni Infantino e os dois participaram de um amistoso de futebol nesta segunda, posando para uma foto ao lado do dirigente no final do jogo juntos com os demais jogadores da partida.

    Relacionadas